Publicações

03 set

Terceira Rodada de Campos Marginais da ANP

A ANP disponibilizou para o mercado dados sobre dez áreas de exploração de petróleo na Bacia de Recôncavo, Espirito Santo, Tucano Sul, Paraná e Barreirinhas. A proposta está de acordo com a política nacional para aumentar a participação de pequenas e médias empresas no setor, definidas pela Resolução ANP nº 32/2014, na indústria de óleo e gás.

Estão disponíveis dados sísmicos e outras informações sobre os campos de Bela Vista, Fazenda Gameleira, Miranga Leste e Paramirim do Vencimento (Bacia do Recôncavo); Conceição da Barra, Ilha da Caçumba e Lagoa do Doutor (Bacia do Espírito Santo); Barra Bonita (Bacia do Paraná); Iraí (Bacia de Tucano Sul) e São João (Bacia do Barreirinhas). Dependendo da receptividade do setor de óleo e gás, a ANP poderá propor ao Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) a realização da Terceira Rodada de Campos Marginais.

Companhias que se qualificam como pequenas e médias empresas, após tomar conhecimento das informações disponíveis, poderão manifestar interesse sobre as áreas ofertadas, dando à ANP o suporte necessário para levar adiante a “rodadinha”, apelido dado aos certames dos campos marginais.

Será um prazer auxilia-los no processo. Para maiores informações, por favor contate:
Roger Maier Böing – roger@bggm.com.br
Pedro Rodrigues – pedro@bggm.com.br
Roberto Carneiro – rcarneiro@bggm.com.br

Fonte: BGGM’s Oil & Gas Release No. 1/2014

Ir para o topo